sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

B-DAY


It's my B-DAY!!

Hoje completo 37 anos. Afff que duro admitir!
Inevitavelmente tenho que fazer um review e até que é positivo, de verdade não tenho que me queixar. E isso vale para tudo, saúde, profissão, etc
Nasci gordinha, tive muita dificuldade com isso porque minha irmã era magrelíssima e não raro a competição acontecia né? Comprar roupas, as mais justinhas e curtinhas valiam somente para a minha irmã, sandalinhas de salto, para ela e não para mim, eu não conseguiria andar nos saltos com aquele peso! (palavras da mamys)
Aos 10 anos vestia calça 44! É a única lembrança que tenho do meu peso. Era muito gordinha mesmo.
Era também a vergonha em pessoa, anti-social, cheia de apelidos na escola.
Muito estudiosa também, talvez pela dificuldade em me relacionar e também uma maneira de ser aceita tanto em casa como na escola. Era gorda mas era inteligente, né? Assim conseguia destaque em alguma coisa.
Na adolescência consegui baixar de peso, mas não fiquei magra, lembro que aos 14 anos pesava 63/64kgs mas não fazia ginástica então o peso era mal distribuído.
Profissionalmente: Comecei a trabalhar, me desenvolvi profissionalmente e quando estava numa boa empresa, com um bom cargo e bom salário, fui demitida, assim sem motivo. Ou com motivo: a empresa mandou um monte de gente embora. Fiquei abalada, pois aquele era meu sonho de vida, meu plano, meu projetão! Fiquei dois anos desempregada, mesmo com um super curriculo, foi realmente muito difícil para mim. Enfim, voltei ao mercado de trabalho defasada, mas corri e lutei muito para hoje estar novamente num bom cargo e numa boa empresa. 

Casei super tarde, com 34 anos. Eu queria ter casado jovem, ter sido mãe jovem, mas a vida e os obstáculos da vida não me proporcionaram o que eu queria, então bora pra frente né? Lamentar não é minha praia, não deu, não deu. Vou ser mãe aos 37 ué, qual o problema? rss

E o peso de hoje? 62.5kgs, mas hoje temos comemoração então não sei se conseguirei mantê-lo... é por uma boa causa então não tem problema.

Amanhã volto aos treinos, estava muito mal da garganta e febril, não dava pra pensar em correr, mas a Corrida Vênus tá chegando e eu tô com medinho de pagar mico!

Um comentário: