quinta-feira, 28 de abril de 2011

De molho... snif snif

Pois é. Esta semana decidi que voltaria aos treinos, me matricularia numa academia, voltaria a ter uma vida com mais exercícios... :-(

Tudo isso porque comecei a sentir dores na lombar desde quinta passada e a dor não passava, e eu achei que fosse pelo peso (apesar que 63,5 não é sobrepeso) e quando não aguentava mais fui ao PS e tcharannnn estou com uma vértebra microfraturada, além de uma hérnia de disco lombar. Estou tomando um antiinflamatório e um super remédio contra dor.

Hoje fiz minha primeira sessão de acupuntura, choques, agulhas, não dói, mas dá uma certa agonia. Espero que realmente alivie e conserte as coisas por aqui...rs

Que tipo de atividade poderei fazer agora? Será que só hidroginástica? snif..... tomara que essas coisas não atrapalhem a corrida, quero muito voltar a correr.

Estou de licença no trabalho até terça, mas tenho que ir trabalhar na segunda-feira de madrugada... acho que só nesta frase dá pra entender por que fiquei doente né? Eu trabalho demais, preciso deixar de ser tão workaholic.

Será que minha amiga recebeu meu presente?? Tive um probleminha com a empresa que enviou o presente, mandou nota fiscal, valor, etc... fiquei com tanta raiva! Espero que minha amiga me perdoe esta indelicadeza.

Enfim... espero voltar com novidades boas!!!

3 comentários:

  1. Oi Fabi,

    que coisa chata! Espero que melhore logo.
    Lembre-se que "quem não tem tempo para cuidar da saúde terá tempo para ficar doente.". Devemos trabalhar para ter uma vida melhor e não o contrário.
    Se cuida!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nossa, querida!
    Estimo suas melhoras. Eu tb fiquei com artrose nos joelhos e coluna. Agora estou bem, mas fiquei só na fisioterapia e nos exercícios de isometria por 6 meses. Boa sorte!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Fabí, pôxa, esses dias fiquei longe do Twitter, e só fui ler que você estava dodói dias depois. Se puder, continue com a acupuntura. Eu fiz por muitos anos tratamento contínuo preventivo, e não pegava nem resfriado. Dormia melhor. Controlava o peso. Depois mudei de emprego, ficou mais longe para ir. Parei. Mas gostaria muito de voltar.

    Descanse. Te desejo melhoras. Espero que seu marido esteja cuidando de você.
    Bjos, Jú

    ResponderExcluir