sábado, 30 de abril de 2011

Presentinho do AS

Estou de repouso até segunda... estou cansada de ficar em casa, e em casa nunca se faz repouso, na verdade estou fazendo de tudo, lavando, passando, cozinhando, com a diferença que não fui ao trabalho, mas trabalhei de casa todos esses dias. Espero que mesmo assim meia boca, o repouso tenha feito algum efeito benéfico.

Recebi meu presentinho do amigo secreto da @ugust@, olha quanta coisa linda que eu ganhei:





A revelação será somente na segunda então por enquanto quem me presenteou é segredinho, mas já quero aproveitar e agradecer, adorei os esmaltes e o kit já vai para o escritorio!! Muito obrigada pelo carinho!

Algo que tirei de aprendizado esses dias é que preciso mudar minha vida, tenho estado muito solitária, sei que a vida de casada não é como a de solteira, mas me falta algo, não sei explicar, só ficar em casa, com deveres domésticos, trabalhar como louca, e nunca ter uma diversão, um carinho, uma surpresinha sequer, isso tá me fazendo infeliz, preciso encontrar um equilíbrio em algo que realmente me satisfaça... por algum tempo não vou poder correr, isso é ruim, porque era a única coisa que eu tinha satisfação, então vou procurar alguma academia, yoga, dança, qualquer atividade que me faça bem fisicamente e que também faça amizades, ficar enfiada dentro de casa só limpando não é nada agradável..rsss
 

2 comentários:

  1. Oi, Fábiola
    que bom que vc gostou das lembrancinhas, foram escolhidos com muito carinho. A vida de casada é muito bom, mas, vc precisa ter amigos, casar não significa se isolar, não é a mesma coisa, pois existe, mas o companheiro, uma boa conversa com ele e eu acredito que vc vai conseguir um espaço só para vc, cuide-se, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Só para me solidarizar... em casa, também não consigo "só descansar".
    E por vezes, me pego questionando, como você mesma leu lá no blog, sobre o que nos faz feliz - sobre minhas escolhas, sobre o meu presente.

    Lembra daquela coisa de encomendar um bebê que falamos na casa da Jacke, também me referia à resoluções como essa...

    Bjos, Jú

    ResponderExcluir