quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cadê o Incentivo?

Bem, eu falei que tinha pouco tempo pra baixar de peso, que o evento serviria de incentivo, mas estou cansaaaaada e com muito sono esses dias. Nada de levantar cedo, nada de corridinha, a dieta vai mais ou menos...

Ontem fugi de comer pizza, chamamos minha sogra para comer em casa, mas ela é tão atrapalhada que fez mil coisas e quando voltamos pra casa eram 22:30 e desistimos de pedir a pizza, agradeci aos céus! kkkk

Quero muito me matricular em uma academia mas até a mais vagabundinha do meu bairro custa R$140,00 o semestre, com as tais avaliações quinzenais de R$30,00, acho um absurdo pra uma academia que não tem bons vestiários, nem ar condicionado. No ano passado tentei malhar nesta academia fraquinha e eu pagava R$60,00 por mês, mas desisti justamente pela falta de estrutura. Só usava a esteira e a parte de musculação nem tinha coragem, pois os instrutores eram muito fracos tecnicamente.

Enfim... preciso me "sacudir" literalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário