quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chuvarada - Sem exercícios

E essa chuvarada não acaba nunca?

Não consigo correr, nem caminhar! À noite, tudo parado, trânsito, chuva, alagamentos... De manhãzinha, tudo parado, trânsito, acorda mais cedo pra chegar ao trabalho...

Tenho seguido a lei da compensação: Sem exercícios? Muita dieta!

Ontem fiz salada de quinoa com tomates e legumes cozidos, ficou uma delícia!
E o suco foi de maracujá com três rodelinhas finas de gengibre! hummm

E vamos seguindo a vida, substituindo alimentos calóricos pelos mais lights, comendo muita verdura, incluindo frutas e bebendo muita água!

Ontem fui à uma consulta médica e tinha uma balança... me pesei e não gostei, 64,0kgs. Quer dizer, emagreci 400 gramas? Essas balanças serão sempre as minhas inimigas!! rsss

Vou emendar feriadão, mas vou ficar em SP... espero conseguir fazer algo de atividade física. Levamos as bicicletas para arrumar e como moro pertinho da ciclovia, vou arriscar umas pedaladas, o problema é que cresci em um apartamento e não tenho muita prática, mas a prática vem com o treino, certo? rss
Espero conseguir, depois mando fotos.

Bons treinos!

2 comentários:

  1. Oi Amiga!
    Força ai... daqui a pco a chuva dá uma trégua e vc poderá voltar a fazer sua atividade física!
    Continue sempre em frente, afinal de contas somos vitoriosas!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao desanima , emagreceu e ainda ta de folga hoje eu to na labuta, mesmo estanod em SP.
    Vim agradecer tambem o apoio no meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir