sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sexta-Feira Fail e Pesagem

Eu já tinha deixado tudo separadinho:
* tenis e meia
* bermuda e top
* frequencímetro
Até tinha escolhido a minha "camiseta da sorte" - a camiseta da nike 10k de 2006, minha estréia no mundo da correria!





Eu comecei a treinar um mês antes da prova, mas era outro pique, eu treinava TODOS os dias, a academia era gratuita, era no prédio onde eu trabalhava, então treinar me ajudava a esperar passar o trânsito caótico.
Corri sozinha, curti demais a prova, me senti tão, mas tão feliz! Teve show do J.Quest no fim da prova e eu pulei o show inteiro!
Claro que a semana seguinte foi trash, dores e dores, mas foi inesquecível!






Enfim, escolhi a camiseta da sorte, deixei tudo separadinho and guess what? Ardi em febre a noite inteira!! Fui pra sala, tomei remédio, enchi uma jarra de água e bebi a noite toda, para ver se a febre baixava. Dormi às 4:00 da madrugada para estar em pé as 6:30. Sem chance de corrida por hoje... snif snif.

Mesmo assim, me pesei hoje e quero marcar a sexta-feira como o dia das pesagens... O peso? 63,8kgs. Não é ruim para minha altura, mas o formato do corpo tá ruim... falta carne em cima, sobra banha embaixo...rsssss

Amanhã é sabadão e eu vou trabalhar... o trajeto de casa até o trabalho, de acordo com o google earth é de quase 13kms... eu poderia vir correndo né? kkkkk será que terei coragem?

Boa sexta e boas corridas!!

2 comentários:

  1. OI querida..
    Mas o q será essa febre? alguma virose.. que dureza né?
    Eu fui meio que arrastada..rss tava super com preguiça de correr hoje... Mas fui né...
    Meu peso eu nem conto.. meu dia de pesagem será todo sábado... mas só posso adiantar que o negócio tá feio..rsss

    bjs

    ResponderExcluir