segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Circuito Vênus - Eu Vou!

Já estou inscrita no Circuito Vênus de 2011! Não quis perder a promoção que dava como brinde uma viseira. Quem mais vai correr a Vênus? Sei que a minha amiga linda Jacke vai, talvez a Paty também vá... Se você for correr a Vênus, escreva pra mim! Vamos marcar uma largada coletiva?
Apesar de inscrita na prova, não treinei nenhuma vez até agora. Ontem tentei arriscar uma corridinha ou pedalada, mas o sol estava escaldante! E com esta cor que tenho, qualquer solzinho faz estrago. Desisti
Agora oficialmente faltam 28 dias para a corrida, então o tempo urge! 
Estou no aeroporto, estarei fora de casa até sexta-feira, e com o tempo livre sem atividades domésticas,rs, vou arriscar correr na academia do hotel. 
Me sinto mais magra, mas não me pesei. Queria comprar uma balança mas como sou neuroticazinha, me pesaria mil vezes por dia - acho que não seria muito bom isso.

Boa semana com superação e vitórias!

Um comentário:

  1. Oi flor.. vamos marcar um treininho... agora já me inscrevi e não tem volta...
    queria conseguir fazer os 10km sem andar.. mas pra isso preciso treinar né?rsss

    vamos na luta.. agora preciso criar vergonha e fechar a boca!

    bjs

    ResponderExcluir