sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Consulta com Nutricionista

Ontem eu fui à nutricionista, na verdade eu iria cancelar a consulta, mas achei melhor ir e ver meu "estado"...
Bem, estou pesando (na balança da nutri) 64,4kgs... fiquei tão triste! Mas ela me alegrou numa coisa: meu percentual de gordura era de 28e uns quebrados e baixou para 26,9. Pelo menos alguma coisa boa!

Minha cintura baixou 2cm e meu quadril baixou 1cm. Mesmo fora da academia tenho tido progressos lentos como uma lesma... rsrsrs preciso voltar a praticar atividade física!! Correndo, malhando, sei que voltarei a ter mais qualidade de vida, isso sim é muito mais importante do que corridas e dietas! rsss
A médica é muito natureba e isso me ajuda a mudar meus hábitos, como usar açúcar demerara, linhaça, gergelim, óleo de côco e muuuitos vegetais!!

Cheguei em casa e marido queria strogonoff, ai que perdição! Mas fiz com tomates frescos e creme de soja, não usei creme de leite e ele nem percebeu! hahaha!!

A vida te dá um mooonte de opção, por que você vai escolher a pior? Isso vale pra tudo na vida! Namoro, trabalho, estudos, comida!

Este fim de semana vou trabalhar de novo! Saco! Mas espero manter a alimentação regrada, pelo menos, já que descanso, diversão e atividade física estão looonge do meu dia-a-dia de peão!


Beijos

Um comentário:

  1. Oi Amada!
    Obrigada pela sua visita ao meu blog!
    Eu sei que sempre estamos desesperadas por resultados rápidos, ainda mais no seu caso que tem uma deta determinada e evento para se apresentar linda!
    O que quero te dizer nesta manhã é: não desanime, não se entristeça, não se perca, nem se desespere! Como vc mesma postou, está dominuindo medidas, está se cuidando, fazendo substituições e o resultado está aparecendo!
    Siga em frente amiga, vamos conseguir!
    Um grande beijo!
    Tenha uma excelente semana altamente abençoada!
    Vivih

    ResponderExcluir